Com o intuito de garantir a atualização dos dados dos usuários dos sistemas APS, no prazo de 90 dias, os usuários que porventura não acessarem o sistema a que tem acesso, terão o mesmo inativado. Para ativar o acesso, é necessário solicitar reativação pelo Gestor da Atenção Básica do seu Estado/Município.
1 - Acesse o e-Gestor com o CNPJ e a senha do FMS. Clique em Gestor da Atenção Básica.
2 - Ao clicar em Gestor da Atenção Básica, a listagem de usuários cadastrados como Gestores da Atenção Básica será exibida. Os gestores com acessos desativados exibirão do lado direito o botão REATIVAR para reativação do acesso.
1 - Acesse o e-Gestor com o seu CPF e clique no programa Gestor da Atenção Básica.
2 - Ao clicar em Gerenciar Usuários, a listagem dos usuários cadastrados como Gestores Municipais dos Programas será exibida. De forma análoga ao item anterior, os gestores com acessos desativados exibirão do lado direito o botão REATIVAR para reativação do acesso. Basta clicar neste botão e o acesso será reativado para o respectivo programa.